I made this widget at MyFlashFetish.com.

Legião



Audio:Dublado
Gênero: Ação/Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2010
Duração:100
Sinopse:
No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).


Rango



Áudio: Dublado
Duração: 96
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação/Ação/Aventura
Sinopse:
Neste longa, um animal doméstico vai em busca de uma aventura para descobrir o seu verdadeiro eu.


Piratas do Caribe 3-No Fim do Mundo



Audio: Dublado
Gênero:Aventura/Ação
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 165
Sinopse:
Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman. Sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), saem matando piratas. Para salvar a pele dos que restam, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geofrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. O último que falta é Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso no baú de Davy Jones (Bill Nighy). Para salvar Sparrow, eles viajam até Cingapura e enfrentam o pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat) para recuperar os mapas que os levarão ao fim do mundo, onde está o último dos nobres.


Piratas do Caribe O Baú da Morte



Áudio:Português
Duração:145
Ano de Lançamento:2006
Gênero: Aventura
Sinopse:
Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.


Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas



Áudio: Dublado
Duração: 137
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/Aventura/Fantasia
Sinopse:
Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.


Thor



Áudio: Dublado
Duração: 104
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/ Aventura
Sinopse:
Asgard. Após se desentender com Odin (Anthony Hopkins), Thor (Chris Hemsworth) é enviado para a Terra. Desmemoriado, ele leva uma vida como se fosse um homem comum. Logo ele conhece Jane Foster (Natalie Portman), por quem se apaixona. Só que a morte de Odin faz com que o reino de Asgard fique nas mãos de Loki (Tom Hiddleston), o irmão de Thor. Querendo eliminar o irmão, uma ameaça constante ao seu poder, Loki elabora um plano para atacá-lo na Terra.


Deu A Louca Na Chapeuzinho 2



Áudio: Dublado
Duração: 86
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação
Sinopse:
Agora adolescente, Chapeuzinho Vermelho (Hayden Panettiere) leva uma vida tranquila ao lado das misteriosas Irmãs de Capuz. Até que, um dia, é convocada pela agência Felizes para Sempre para, em companhia do Lobo Mau (Patrick Warburton), liderar uma força tarefa que investiga o misterioso desaparecimento dos irmãos João (Bill Hader) e Maria (Amy Poehler).


A Mentira



Áudio: Dublado
Duração: 92
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Sinopse:
Neste Filme Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio “boato”, quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.


                            Cawboys e Aliens


                                           Audiio:dublado
                                                Sinopse: 
Em 1873,um estranh(Daniel Crazig) sem memória vai oarar em absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde(Harrison Ford). Mas o Inesperado acontece combater a invasão alienígena, forçado os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extrarerrestre.



Gnomeu e Julieta




Áudio: Dublado
Duração: 84
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação/Comédia
Sinopse:
Neste sucesso do cinema, o diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura embaladas pelas inesqueciveis musicas de Elton John.


Avatar 



Audio: Português
Duração:161 Minutos
Ano: 2009
Gênero: Ação/Aventura/ Ficcção
Sinopse:
No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na’vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.


Lanterna Verde



Áudio: Dublado
Duração:105
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/Ficção Científica
Sinopse:
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes.Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos. Com exibição em 3D.


Eu sou o número 4




Áudio: – Dublado
Duração: 110
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação,Suspense
Sinopse:
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles – e na ordem certa – para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha..


     Crepúsculo



Áudio: Português
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 122 min
Sinopse :
Crepúsculo conta a história de um amor proibido. Bella (Kristen Stewart, de Na Natureza Selvagem), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.



                            Lua Nova (Dublado) – A Saga Crepúsculo




Áudio: Português
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Aventura / Romance
Sinopse:
A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.
Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. 

                                         Eclipse



Audio: Português
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2010
Duração:119
Sinopse:
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?” Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?


                                          O Céu Não Pode Esperar



Áudio: Dublado
Duração: 90
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia
Sinopse:
Nesta comédia, aul Zadzik (Rob Schneider) tinha problemas demais. Além de ser abadonado pela esposa, odiado pelo irmão e ter que conviver com a mãe louca, ele mal consegue vender um único carro na concessionária em que trabalha. Quando estava prestes a desistir de tudo, um grupo de sul-americanos bate na sua porta jurando que ele é “O” escolhido para salvar a humanidade. Paul hesita, mas acreditando que nada poderia ficar pior, ele logo se convence de que pode ser o responsável pela salvação. Prepare-se para dar muitas gargalhadas enquanto Paul descobre que, sim, tudo sempre pode ficar pior.


Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua



Áudio: Dublado
Duração: 150
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/Aventura
Descrição:
O mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los nesta conquista. E este é um dos segredos mais perigosos da Terra.


                                     A Ondas dos Sonhos 2



Áudio: Dublado
Duração: 112
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Aventura
Sinopse:
Nesta aventura, diversão, amizade e uma emocionante aventura de uma vida. Dana, uma surfista da Califórnia, viaja para o litoral de tirar o fôlego da África do Sul, determinada a realizar o sonho da mãe de surfar a lendária Jeffrey’s Bay. Com nada além de jornais de sua mãe, um guia e um divertido grupo de fanáticos amantes do surf a observá-la de volta, Dana enfrenta ondas épicas, locais difíceis e seus próprios medos nesta odisseia de surf inesquecível.


                                 As Aventuras Do Pequeno Peregrino



Áudio: Dublado
Duração: 109
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/Aventura/Drama
Sinopse:
Na proposta da obra do século XVII, John Bunyan conta a trajetória de Cristão num estreito e difícil caminho rumo a Cidade Celestial. Trata-se portanto, de uma analogia a vida cristã marcada por difícieis decisões e experiências.No filme de Andrew Wiest, Cristão é Chris, um menino que vive num ferro-velho e que rouba para sobreviver. Ele descobrirá atravez de um pregador viajante que seu pai está vivo e que deseja tê-lo em casa novamente.Esta descoberta motivará Chris a percorrer o mesmo e perigoso caminho que Cristão de John Bunyan percorreu. Será um longo caminho para se reencontrar seu pai. Ele enfrentará armadilhas, tentações, enganará bandidos, escapará do pântano, monstros e de batalhas de robôs malvados.


               Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2



Áudio: Dublado
Duração: 110
Ano de Lançamento:2011
Gênero: Aventura/Fantasia
Descriçao:
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.



Os Smurfs



Áudio: Dublado
Duração: 90
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação
Sinopse:
Os espectadores de todo o mundo vão voltar a se divertir com os seres azuis e a chegada dos Smurfs ao cinema 3D na comédia para a família da Columbia Pictures/Sony Pictures Animation, misturando live-action e animação, The Smurfs. Quando o mago malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso – mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.


                                                   Capitão América


Áudio: Dublado
Duração: 125
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/ Aventura
Descrição:
2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.



            Planeta dos Macacos – A Origem



Áudio: Dublado
Duração: 97
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação/Aventura/Ficção
Sinopse:
No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.




                                                              A Era dos Dragões

Áudio: Dublado
Duração: 91
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Aventura
Descriçao:
O ambiente é hostil, o céu é um cruel inimigo e predadores alados amedrontam a face da Terra, cuspindo fogo. Em meio a neve e a neblina, um pequeno grupo de aventureiros e caçadores embarca em uma incrível jornada liderada por um capitão atormentado e obcecado por vingar-se do maior dos dragões. Enquanto lutam para continuarem vivos em terras distantes e ameaçados o tempo todo por essas criaturas impiedosas, eles estreitam laços e descobrem que o passado pode aproximá-los ou dividi-los.